A Ciência Simples

illustration cooling2 translations pt

illustration heating2 translations pt

Em termos simples

Sistemas controlados vs. não controlados.

Em termos simples; Nossa propriedade intelectual aumenta a energia térmica do refrigerante e conseqüentemente a obtenção de um sub-resfriamento líquido aumentado. Em essência, estamos aumentando a capacidade do compressor, permitindo que a tecnologia do compressor do sistema de fluxo variável desacelere (ou parada programada), conseguindo assim reduções substanciais de energia na energia queimada pelo sistema.

Nos últimos anos, o antigo compressor de velocidade fixa (não controlado) começou a ser substituído por sistemas de rack mais eficientes (compressores de velocidade fixa escalonados) e, mais recentemente, por sistemas de velocidade variável (controlados). O único sistema de velocidade fixa é exatamente isso, ele vem em uma velocidade e sai em uma velocidade. Por conseguinte, funcionaria a toda a velocidade (e consumo de energia), mesmo se o edifício ou o frigorífico exigisse apenas uma pequena carga.

A tecnologia escalonada e variável de hoje no entanto nos fornece um "motor" com velocidade variável, portanto, podemos agora reduzir a aceleração. Temos agora um motor (o compressor), que tem a capacidade de desacelerar em modos variáveis ou encenada, simplesmente porque nós implementamos um "vento de cauda" (a fonte de calor de terceiros, ou seja, um Sistema Solar de Coleta Térmica), permitindo que o motor Aproveitar esse vento de cauda, conseguindo assim a velocidade original (a capacidade de arrefecimento) sem o consumo de combustível adicional.

 

 

LG thermX

Termodinâmica do ThermX ™

A conhecida tecnologia de compressores é reforçada com um sistema de coleta solar térmico desenvolvido. Temos agora um sistema de compressor super avançado. O "truque" reside no uso da lei do gás ideal:

p * V = n * R * T

ThermX ™ utiliza um processo patenteado exclusivo, situado entre Compressor e Condensador. Utilizando a energia livre disponível do sol para aquecer o refrigerante e, posteriormente, reduzir a carga de trabalho do (s) compressor (es).

À medida que a energia livre do sol aquece o refrigerante, é fornecida com energia térmica, o que por sua vez eleva a energia interna (a soma de toda a energia cinética e potencial das moléculas).

As moléculas movem-se agora com um valor mais elevado da energia cinética, que simplesmente implica que cada molécula se mova com uma velocidade mais alta do que antes. Agora as moléculas colidem umas com as outras e rebound com uma energia aumentada…

…o que significa um fluxo de volume de massa naturalmente aumentado, com um Delta T melhorado no condensador e, portanto, o processo de resfriamento e aquecimento inigualável da Solar térmica.

Quanto mais quente o sol brilha, mais o painel solar assume o aquecimento do gás e mais energia é economizada. O compressor age agora principalmente como uma bomba, fornecendo o fluxo de ciclo necessário.

 

A razão pela qual os clientes
usam nossos sistemas de aquecimento

Como funciona o sistema de aquecimento

No modo de aquecimento o sistema funciona quase da mesma maneira, mas agora o fluxo muda em comparação com o modo de arrefecimento. O aquecimento livre adicional do refrigerante no painel solar permite que o compressor reduza sua carga e, portanto, seu consumo de energia. Dependendo dos níveis de sol, os valores de COP (capacidade de aquecimento versus consumo de energia) de mais de 8 são possíveis!

Mais uma vez, quanto mais o sol brilhar, mais o painel solar assume a compressão do gás e mais energia é economizada, como o compressor agora age principalmente como uma bomba fornecendo o fluxo de ciclo necessário.

Devido ao design absorvente ultra-UV e tubo de vidro de vácuo, a temperatura externa ambiente tem pouco ou nenhum impacto sobre a temperatura do gás. O único elemento natural que impulsiona este processo positivo é a energia livre fornecida pelos raios solares.

O sistema também é equipado com a inovadora válvula de bypass solar. Isso permite que o gás para contornar o painel em modo de aquecimento, quando o sol é inexistente. exp. Noite e chuva pesada.